Entendendo a busca de caronas na web

,

24 out 2016

A nossa tarefa no bynd é facilitar a conexão entre colegas de trabalho através da tecnologia para que possam se conhecer e compartilhar caronas sem dificuldades. Por isso, vamos mostrar como funciona nossa tela de busca de carona, que ajuda a encontrar as melhores opções de compartilhamento. Abaixo, dividimos a tela em três áreas.


Na área 1 de busca, já estarão salvos por padrão os endereços de casa e do trabalho que foram cadastrados no seu perfil. Nessa área você também pode escolher se vai de carona ou se vai dirigindo e a data para qual pretende buscar uma carona.Você pode alterar qualquer uma dessas opções de acordo com a sua preferência.

Na área 2 de sugestões estão as melhores opções encontradas pelo nosso algoritmo. Para as pessoas que já finalizaram seu cadastro, estarão disponíveis informações como nome e endereços de encontro. Para as que ainda não finalizaram o cadastro, estará disponível a opção de convidar, para que você tenha a possibilidade de trazer mais colegas para compartilhar caronas na nossa rede.
Na área 3 do mapa, você consgeue enxergar toda a comunidade da sua empresa, podendo inclusive interagir com os pontos para pedir ou oferecer carona, e ainda editar sua rota para que possa passar por algum colega no caso de ir dirigindo ao trabalho. Os pontos destacados, são as pessoas encontradas pelo algoritmo e que também estão na área 2 de sugestões. Os pontos menores são outros usuários que você também pode interagir ou convidar para a plataforma.

Caso ainda tenha alguma dúvida, nosso chat de atendimento está sempre disponível para ajudar. Ele se encontra no canto inferior direito da página. Qualquer sugestão também é bem-vinda, queremos um bynd com a sua cara.

É isso aí, pessoal! Vamos juntos!
Boas caronas!

Compartilhar nas redes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Procurar

Guia de Gestão de Fretados Inteligente

Confira nosso material para você tornar a sua gestão de fretados mais eficiente tanto para a empresa quanto para os colaboradores, no contexto de pandemia e retomada segura.

Assine nossa newsletter

Últimos posts

Mês de publicação